Pedro Nogueira

Pedro Nogueira


The Ranch, o seriado que você precisa conhecer.


Com certeza você não conhece ou pouco ouviu falar desse seriado produzido pela Netflix, mas posso garantir que você vai se interessar! Uma comédia que foge totalmente da vertente da cidade grande e dia a dia corrido urbano, The Ranch se passa no interior do estado americano Colarado (Eua), em uma pequena cidade com pouco mais de 500 habitantes. 

A trama começa quando Colt Bennett (Ashton Kutcher), ex futuro astro de futebol americano resolve voltar a sua antiga cidade após sua carreira fracassar, porém não é tão bem recebido na fazenda de seu pai ‘’Beau’’ ( Sam Elliott), se estiver com tempo procure esse nome no google e veja se ele é ou não um Cowboy das antigas, com todos trejeitos e modos, com um tom de humor rústico, fazem dele na minha opinião o destaque da série, que por si só vale a pena assistir simplesmente para vê-lo.  
Por se passar em um estado americano frio, sempre temos aquela sensação de inverno misturada com a paisagem única de qualquer interior com fazendas, criações e lindas paisagens, fazem para você que gosta desse tema uma ótima escolha. 

Ele traz consigo toda aquela mística do interior de como as famílias crescem nas fazendas, criando laços fraternos, brigas e todos os costumes que marcam um modo de vida, o que nos proporcionam ao longo do seriado excelentes momentos.  
O seriado se passa na maior parte na fazenda onde Colt ajuda seu irmão ‘’Galo’’ (Danny Masterson) nos afazeres diários da fazenda, o qual diga-se já trabalham juntos em um seriado dos anos 90 chamado That '70s Show, e ambos realmente fazem uma ótima dupla, aqueles típicos irmãos que sempre estão brigando mas não se separam.  
Uma boa parte também se passa no único bar da cidade, o qual pertence a ninguém menos que Maggie (Debra Winger), a mãe dos rapazes, ou seja open bar liberado para eles, fazendo o bar ser um ponto de encontro na série. 

A série já está na terceira temporada, e é aquela série que quando sai, eu não consigo assistir apenas um episódio, tenho que ir até o fim. Poderia falar muito da serie mas não quero dar nenhum spoiler, pois ela tem muitas reviravoltas em sua trama.  
Então se você está ai no seu domingo sem fazer nada, vai por mim e de uma chance a essa serie. Risada garantida e história cativante, vale muito a pena! 
Depois me conta se gostou ok.

Câmara Municipal de Ibitinga

Últimas colunas

Deputado Chico Sardelli

Deputado Chico Sardelli

Segurança no trânsito para todos

Segurança no trânsito para todos
José de Paiva Netto

José de Paiva Netto

Gandhi, Kardec e o Santo de Assis

Gandhi, Kardec e o Santo de Assis
Claudio Freitas

Claudio Freitas

Caminho Único

Caminho Único