Logo Portal Ternura
22/01 - IBITINGA-SP
° °
PG Nogueira

PG Nogueira


Era uma vez em Hollywood - O novo filme de Tarantino


O nono filme do diretor Quentin Tarantino já está confirmado e sendo produzido, levando o nome de Once Upon a Time in Hollywood, ou em uma tradução ao pé da letra : Era uma vez em Hollywood. Foram confirmados nada mais nada menos que Leonardo DiCaprio e Brady Pitty como protagonistas.

A trama se passará na cidade de Los Angeles no ano de 1969, época em que o movimento Hippie estava no seu auge. Pelas informações até agora a dupla vivida por DiCaprio e Pitt darão vida aos personagens Rick Dalton um ex ator em decadência e Cliff Booth seu dublê. Como pano de fundo de história teremos o caso dos assassinatos realizados pela seita de Charles Manson, que chocou os Estados Unidos na década de 60. 

Se tratando de um longa produzido e dirigido por Tarantino a expectativa é enorme, olhando seus trabalhos nos últimos dez anos como Bastardos Inglórios, Django Livre e Os 8 odiados, todos tiveram várias indicações ao Oscar, e todos ganharam em alguma categoria. 

Uma coisa é certa, Tarantino é uma fábrica de produzir filmes que marcam época, Pulp Fiction, Cães de aluguel e Kill Bill são um exemplo, a lista é longa e vale o risco dizer que com certeza será um grande sucesso. 

A previsão de estreia é para 2019, porém aguardaremos ansiosos por mais esse longa. 

Câmara Municipal de Ibitinga

Últimas colunas

Rafael Botter

Rafael Botter

[Resenha] Ascensão

[Resenha] Ascensão
José de Paiva Netto

José de Paiva Netto

Alimento transubstancial

Alimento transubstancial
Jótha Marthyns

Jótha Marthyns

PAIS DESPREPARADOS - Seria o falecimento da esperança?

PAIS DESPREPARADOS - Seria o falecimento da esperança?