Logo Portal Ternura
19/08 - IBITINGA-SP
° °
PG Nogueira

PG Nogueira


Game Of Thrones - 3 Finais Possíveis!


Achou que eu não ia falar de Game of Thrones, achou errado amante da sétima arte! (By Maurilio Choque de Cultura) 
Como todos sabem para nossa tristeza em 2018 não teremos GOT (Game of Thrones), pois suas filmagens tem previsão para término em agosto desse ano, e ainda possa ser que tenha um período de refilmagens. Ou seja só em 2019 teremos a última temporada, e até lá o que nos resta é especular, e o que mais tem é teoria sem pé nem cabeça por ai.

O que se sabe até agora é que os produtores irão aplicar aquela famosa tática de filmar vários finais para enganar o elenco e produção, e o final real é escolhido apenas pelos roteiristas. 
E como todo bom fã vou deixar meus pitacos aqui, claro que poderemos ter inúmeros finais, mas sendo cauteloso e analítico, vou citar três finais possíveis, e se nenhum deles acontecer PODE ME COBRAR DEPOIS! Sem enrolação vamos lá: 


- O mais Provável : Final feliz para os mocinhos – 


Clichês de finais de séries e filmes, aquele final clássico hollywoodiano, onde todos os mocinhos vencem. Nesse cenário e talvez o mais provável seria o seguinte : A aliança formada por Jow Snow ( Ou João das Neves se preferir hehe) e Daenerys Targaryen, juntariam forças com o novo exército de Cersei, que acaba de adquirir do continente de Essos. Talvez a Rainha Lannister não se envolva diretamente no conflito, esperando ambos os lados se enfraquecerem para dar o golpe final, porém quaisquer que sejam seus planos, ela e seu irmão encontrem a morte. Quem sabe, no seu leito de morte Jaime Lannister não se arrependa e morra como um herói, ou até mesmo mate sua irmã/amante e levando mais uma vez o apelido de Regicida, já pensou que final sensacional? Após Jow e Daenerys vencerem o Rei da Noite e Cersei, se casam e se tornem o Rei e Rainha de Westeros, deixando Sansa como a senhora de Winterfell, e Tyrion Lannister sendo a mão do reino, e Arya Stark saindo pelo mundo para continuar seu treinamento dos homens sem rostos. 



- Final trágico : Cersei elimina todos - 


Como assim Cersei ganha? Calma! Não seria o fim e abria muitas novas possibilidades para o seriado continuar, eu explico. 
Imagine um cenário onde Cersei se aliaria a Jow e Daenerys, eliminariam o Rei da Noite, e após um plano incrível conseguiria eliminar seus concorrentes para o trono de ferro. E no meio disso tudo Jow e Daenerys (mesmo sendo impossibilitada disso) teriam um filho ou mais. Cersei ao lado de Jaime se tornariam o rei e rainha de Westeros, sobrando talvez apenas Tyrion que conseguisse fugir com a criança de Jow e Daenerys, e começando uma nova trajetória para uma nova escalada para o Trono de Ferro. Tendo início assim um novo seriado talvez? Sim acredite isso já foi cogitado por alguns, e olha se tratando de GOT não duvido de nada! 

 

- Final apocalíptico – O rei da Noite vence, e um novo inverno começa. – 


Com certeza o final mais inesperado e improvável, onde o Rei da noite vence todos, e quase tudo é varrido da face de Westeros, onde o Rei da noite não seria visto com um vilão, mas sim como um juiz que veio punir todas as atrocidades feitas pelos homens. Pondo um fim a tudo e voltando para o seu sono e deixando que os homens comecem tudo de novo. Faria até sentido, por que temos poucas pistas da origem do Rei da Noite, e nada que um plot twist não resolva, com um episódio contando suas origens e o mostrando como o salvador de Westeros. É eu sei, também não gostaria disso, mas não seria a primeira vez que ficaria decepcionado com final de uma série. 

Esses são resumidamente os três finais mais plausíveis que acredito que a série deva tomar. Claro que com alguma ou outra modificação, e com certeza deva surgir novos personagens na última temporada mas não deva fugir disso (ESPERO) 
E você ai, tem alguma teoria? Game of Thrones retorna em 2019, até lá só nos resta esperar. 

Câmara Municipal de Ibitinga

Últimas colunas

Marcos Moreno

Marcos Moreno

Lei da reencarnação (Roque de Rosa)

Lei da reencarnação (Roque de Rosa)
José de Paiva Netto

José de Paiva Netto

Jesus e Seu Pai

Jesus e Seu Pai
Jótha Marthyns

Jótha Marthyns

LEI ROUANET

LEI ROUANET