Logo Portal Ternura
07/04 - IBITINGA-SP
° °
PG Nogueira

PG Nogueira


Thor Ragnarok : O filme mais divertido da Marvel


Thor Ragnarok é terceiro filme da franquia do Deus do Trovão, e estreou essa semana nos cinemas de todo o país. Com direção de Taika Waititi, que mostrou nesse filme um dom para a comédia, e o retorno de Chris Hemsworth para o papel principal de Thor, finalmente entregam o melhor filme do herói. Cate Blanchett da vida a vilã Hela de forma maravilhosa. Outra surpresa foi o personagem de Jeff Goldblum interpretando de forma sensacional o Grão Mestre.

Diferente dos filmes anteriores, dessa vez temos uma aventura intergaláctica relembrando as melhores épocas de Thor nos quadrinhos. A mudança dos filmes anteriores é vista de imediato, com um visual cheio do cores e um senso de humor ideal são a marca do filme. Como já era esperado, temos uma grande influência de Planeta Hulk, que foi uma das mais aclamadas historia do golias esmeralda, o qual é fundamental para a trama do filme, e que junto de Thor protagonizam na minha opinião a melhor sequencia do filme, que se passa na arena onde os dois se enfrentam.

Como disse antes o ponto forte do filme é o senso de humor, o que podemos resumir é que não se trata de um filme de super herói, mas sim uma comédia com super heróis e que da muito certo. O mais legal no filme é que temos a eminência do Ragnarok ou seja o fim do mundo na cultura dos vikings e para Thor, porém o filme trata de uma forma despreocupada e sem se preocupar com consequências. Até mesmo nas cenas de drama que precisavam de talvez um pouco mais emoção, são inexistentes. As cenas de ação são excelentes e sem exageros de imagens, conseguimos definir bem o que está acontecendo. O filme tem uma pegada frenética, a todo momento acontece algo, temos poucas cenas onde podemos respirar, não ficando monótono em momento algum.

Thor Ragnarok é sem dúvida o melhor filme da trilogia, Chris Hemsworth finalmente chegou ao seu ponto máximo interpretando o herói, e definiu a personalidade para suas próximas aparições. Engraçado e divertido e com ótimas cenas de ação ao som de Led Zeppelin, mostrando mais uma vez que não precisamos de uma tema sério para filmes de super heróis serem bem produzidos, com certeza vale a pena ser assistido.

Câmara Municipal de Ibitinga

Últimas colunas

José de Paiva Netto

José de Paiva Netto

Não temos outra morada física senão a Terra

Não temos outra morada física senão a Terra
Deputada Estadual Márcia Lia

Deputada Estadual Márcia Lia

Bolsonaro e as irresponsabilidades calculadas

Bolsonaro e as irresponsabilidades calculadas
Rafael Botter

Rafael Botter

[Resenha] Correspondentes

[Resenha] Correspondentes