Logo Portal Ternura
23/01 - IBITINGA-SP
° °
PG Nogueira

PG Nogueira


Vingadores Ultimato: Stark estava certo em Guerra Civil!


O que dizer de vingadores ultimato? Faltam palavras para descrever a conclusão épica dos filmes da Marvel que perdurou por onze anos. Como gosto de analisar números, quase sempre em minhas críticas deixo o número alcançado até o momento, e estou pasmo após fazer a consulta. O Filme chegou incrível marca dos 2,5 Bilhões e nesse momento já é o segundo filme mais visto da história, superando Titanic, e tem tudo para superar o primeiro lugar que pertence a Avatar. É chover no molhado como dizem, enaltecer o sucesso da Marvel no cinema.

Sinceramente achei que seria quase o impossível criarem um filme melhor que Vingadores Guerra infinita baseado em histórias em quadrinhos, e para minha feliz surpresa conseguiram! Diferentemente do que faço, não quero citar pontos altos e baixos do filme, mas sim apenas escrever algumas palavras que simbolizam e muito essa nova era de filmes que surgiu.

Para uma galera mais antiga (como eu), que cresceu nas décadas de 80 e 90, assistindo He-Man, Jaspion, Cavaleiros dos Zodíacos entre outros. Lendo e relendo inúmeros gibis em quadrinhos e assistindo filmes do gênero, jamais imaginaríamos que veríamos essas histórias que líamos em nossos quartos na tela de cinema, e tão bem representadas. Puxando pela memória, tivemos uma grande e significativa mudança nesse patamar com o primeiro filme do Blade o Caçador de vampiros, e os primeiros longas dos X-Men. Realmente fico feliz em ver todo o sucesso desses filmes de heróis e fantasias, li reportagens dizendo que podem se tornar cansativos com o tempo. Acho que isso seja mais dor de cotovelo do que razão, acredito que o cinema ainda vai evoluir muito nesse aspecto e teremos filmes para todos os gostos sempre. Veja agora mesmo, tem uma galera relativamente mais velha alvoroçada esperando os novos Rei Leão e Aladdin, acho isso irado demais!

Voltando ao filme (cuidado spoiler), esperei algumas semanas para escrever algo do filme, para não estragar a experiência de ninguém. Tá rolando uma discussão que gostaria de dividir com vocês: TONY STARK ESTAVA CERTO EM GUERRA CIVIL!

Câmara Municipal de Ibitinga

Últimas colunas

Rafael Botter

Rafael Botter

[Resenha] Ascensão

[Resenha] Ascensão
José de Paiva Netto

José de Paiva Netto

Alimento transubstancial

Alimento transubstancial
Jótha Marthyns

Jótha Marthyns

PAIS DESPREPARADOS - Seria o falecimento da esperança?

PAIS DESPREPARADOS - Seria o falecimento da esperança?