Logo Portal Ternura
23/04 - IBITINGA-SP
° °
21 abr

última atualização:
há 14 horas

FLORIPEDES JOSE ALVES

Faleceu no dia 21 de abril em Ibitinga, aos 81 anos de idade,  a senhora FLORIPEDES JOSE ALVES. Ela deixou os filhos: Nair, Valdir, Donizete, Sueli, Zilda e Valdecir; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado e sepultado na mesma data, às 16:30 horas; saindo o féretro para o cemitério municipal da cidade.

20 abr

última atualização:
há 14 horas

SIDINEI AGLIO

Faleceu no dia 20 de abril em Bauru (SP), com 55 anos de idade, o senhor SIDINEI AGLIO. Sidinei era casado com a senhora Fátima Souza Aglio, deixa a filha: Francini, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para Reginópolis (SP) onde foi velado e sepultado na mesma data, às 18h00, saindo o féretro para o cemitério municipal da cidade.

19 abr

última atualização:
há 3 dias

ANTENOR ANTUNES MARCELINO

Faleceu no dia 19 de abril em Araraquara (SP) com 80 anos, o senhor ANTENOR ANTUNES MARCELINO. Antenor era casado com a senhora Valcira Gonçalves Marcelino, deixa a filha Sueli, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para Ibitinga, velado e sepultado no dia 20 às 16h30, saindo o féretro para o cemitério municipal da cidade.

RONALDO GEPSON VENANCIO

Faleceu no dia 19 de abril em Ibitinga (SP) com 57 anos de idade, o senhor Ronaldo Gepson Venancio. 

Orlando era casado com a senhora Iraci AP Rosseti e deixa os filhos Richard, Suelen, Livia, Diego e Rafael, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal e seu sepultamento ocorreu no dia 20 de abril às 08h30, saindo o féretro para o cemitério municipal de Ibitinga.

ORLANDO ALVES DA SILVA

Faleceu no dia 19 de abril em JAÚ (SP) com 77 anos de idade, o senhor ORLANDO ALVES DA SILVA. 

Orlando deixa os filhos Lucineia, Lucelia, Leila, Laercio e Laircio, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para Ibitinga (SP) e seu sepultamento ocorreu no dia 20 de abril às 09h30, saindo o féretro para o cemitério municipal de Ibitinga.

18 abr

última atualização:
há 5 dias

ESTEVAN DOS SANTOS

Faleceu no dia 18 de abril em Ibitinga (SP) com 48 anos de idade, o senhor ESTEVAN DOS SANTOS. Estevan era casado com a senhora Kezia Regina, deixa o filho Felipe, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado e seu sepultamento ocorreu na mesma data, às 16h30, saindo o féretro para o cemitério municipal da cidade.

16 abr

última atualização:
há 1 semana

ZELIA MONTEIRO LINO

Faleceu dia 16 de abril em Ibitinga (SP) com 58 anos de idade, a senhora ZELIA MONTEIRO LINO. Zelia era casada com o senhor Jorge Joel Lino e deixa os filhos: Charles, Wellington e; demais parentes e amigos. 


Seu sepultamento ocorreu no dia 17/04 às 10:30 horas, saindo o féretro para o cemitério municipal da cidade.

Zelia era mais conhecida como Nanati

ANTONIO ESTRONIOLI

Faleceu no dia 16 de abril em Ibitinga com 93 anos de idade, o senhor ANTONIO ESTRONIOLI. Antonio era viúvo da senhora Dirce Falsete Stronioli, deixa os filhos: Antonio (in memorian), João Carlos, Maria Isilda, Giacomo José, Cleusa Maria, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado e seu sepultamento ocorreu no dia 17 de abril às 10:00 horas, saindo o féretro para o cemitério municipal da cidade.

LARISSA CRISTINA DE OLIVEIRA SOUZA

Faleceu no dia 16 de abril em Ibitinga (SP) com 21 anos de idade, a jovem LARISSA CRISTINA DE OLIVEIRA SOUZA. A extinta era solteira e deixou os pais: Getulio Pereira de Souza e Maria José Cristina de Oliveira Souza; demais parentes e amigos. 


Seu corpo foi velado no Velório Municipal e seu sepultamento ocorreu no dia 17/04/2018 às 08:00 horas, saindo o féretro para o cemitério municipal da cidade.

Larissa é neta do Sr. Domingo Pipoqueiro e Trabalhava na loja Hering.

ANTONIO DELPHINO ALVES

Faleceu no dia 16 de abril em Ibitinga aos 71 anos de idade, o senhor ANTONIO DELPHINO ALVES.  O extinto, conhecido como Toninho da Lorolar, era casado com a senhora Marli Romero Alves, deixa os filhos Mauricio, Aninha e Laurita, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado e seu sepultamento ocorreu às 16h30min do dia 16.

JOSÉ APARECIDO CONSTANTINO

Faleceu aos 58 anos de idade o senhor JOSÉ APARECIDO CONSTANTINO. José deixa a esposa Rosemeire Furco Constantino e os filhos Jean, Jefferson e Joyce, genros e netos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal e seu sepultamento ocorreu no dia 17 de abril, às 08:30 hora, saindo o feretro para o Cemitério Municipal de Ibitinga


José Aparecido Constantino era cunhado do Tatá.

ver mais registros