Logo Portal Ternura
19/05 - IBITINGA-SP
° °
16 mai

última atualização:
há 3 dias

EUCLIDES DURCE

Faleceu no dia 16 de maio em Ibitinga (SP), com 82 anos de idade, o senhor EUCLIDES DURCE. O extinto era viúvo, deixa filhos, netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu nesta mesma data, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

15 mai

última atualização:
há 4 dias

JOÃO DIAS DA SILVA FILHO

Faleceu no dia 15 de maio em Jaú (SP), com 67 anos de idade, o senhor JOÃO DIAS DA SILVA FILHO. O extinto era casado com a senhora Claudineia Camargo, deixou os filhos Maria, Otavio, Paulo Cesar, Fabiano e Nayara; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para Ibitinga, onde foi velado no Velório Municipal. Seu sepultamento ocorreu no dia 16 de maio, às 10h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal.

14 mai

última atualização:
há 4 dias

MARIA APARECIDA ROSA

Faleceu no dia 14 de maio em Ibitinga (SP), com 87 anos de idade, a senhora MARIA APARECIDA ROSA. A extinta era viúva do senhor José Benedito Rosa.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 15 de maio, às 14h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

PEDRO DO CARMO ARTHUR

Faleceu no dia 14 de maio, em Itaju (SP), com 64 anos de idade, o senhor PEDRO DO CARMO ARTHUR. O extinto era viúvo da senhora Idamar de CAMPOS.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Itaju e seu sepultamento ocorreu nesta mesma data, às 16 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

13 mai

última atualização:
há 5 dias

EVA DE OLIVEIRA

Faleceu no dia 13 de maio em Ibitinga (SP), com 62 anos de idade, a senhora EVA DE OLIVEIRA. A extinta deixa o filho Alessandro; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 14 de maio, às 10h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

12 mai

última atualização:
há 6 dias

SERVIO MARIA MACHADO

Faleceu no dia 12 de maio em Ibitinga (SP), com 84 anos de idade, o senhor SERVIO MARIA MACHADO. O extinto deixa a filha Fabiana, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 12 de maio, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

ver mais registros