Logo Portal Ternura
16/07 - IBITINGA-SP
° °
15 jul

última atualização:
há 23 minutos

DOMICIO JOAQUIM DE SOUZA

Faleceu no dia 15 de julho em Ibitinga (SP), com 97 anos de idade, o senhor DOMICIO JOAQUIM DE SOUZA. O extinto era casado com a senhora Antonia Rosa Dias de Souza, deixa as filhas Aurora e Maria; demais parentes e amigos.

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento será no dia 16 de julho, às 14 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

ANA LACERDA DE OLIVEIRA

Faleceu no dia 15 de julho em Ibitinga (SP), com 84 anos de idade, a senhora ANA LACERDA DE OLIVEIRA. A extinta era viúva do senhor José Aparecido de Oliveira, deixa a filha Rosalina; demais parentes e amigos.

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento será no dia 16 de julho, às 13h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

14 jul

última atualização:
há 22 horas

MARIO TURCO

Faleceu no dia 14 de julho em Ibitinga (SP), com 92 anos de idade, o senhor MARIO TURCO. O extinto era viúvo da senhora ELZA DE LURDES TURCO, deixa os filhos Francisco e Fátima; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 15 de julho, às 13h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

12 jul

última atualização:
há 3 dias

ANTONIO SIDNEY ANDREO

Faleceu no dia 12 de julho em Ribeirão Preto (SP), com 79 anos de idade, o senhor ANTONIO SIDNEY ANDREO. O extinto era casado com a senhora Aparecida Clair Galbero Andreo; deixa os filhos Andre Luis, Rogerio e Luciana, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para Ibitinga, onde foi velado no Velório Municipal da cidade. Seu sepultamento ocorreu no dia 13 de julho, às 16 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal local.

JOAQUIM PAIXÃO GOMES

Faleceu no dia 12 de julho em Ibitinga (SP), com 67 anos de idade, o senhor JOAQUIM PAIXÃO GOMES. O extinto deixa os filhos Patricia, André, Adriana e Leticia; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 13 de julho, às 09 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

11 jul

última atualização:
há 3 dias

MARIA DE LOURDES OLENSKI TEIXEIRA

Faleceu no dia 11 de julho em Ibitinga (SP), com 87 anos de idade, a senhora MARIA DE LOURDES OLENSKI TEIXEIRA. A extinta era viúva do senhor Euclides Alves Teixeira, deixa os filhos Mario, Edson e Ernesto; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 12 de julho, às 10 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

PAULO SERGIO VERICIO MATIAS

Faleceu no dia 11 de julho em Ibitinga (SP), com 45 anos de idade, o senhor PAULO SERGIO VERICIO MATIAS. O extinto era casado com a senhora Izilda Aparecida Ota Linares, deixa os filhos Damião, Tayna, Rodolfo e José Carlos; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 12 de julho, às 10h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

JESUS BENTO

Faleceu no dia 11 de julho em Ibitinga (SP), com 80 anos de idade, o senhor JESUS BENTO; O extinto deixa os filhos Katia, Valentim, Rodrigo, Jéssica, Karina, Marcia, Ricardo e Nanci; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 12 de julho, às 08 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

10 jul

última atualização:
há 5 dias

MAURICIO LOPES

Faleceu no dia 10 de julho em Ibitinga (SP), com 93 anos de idade, o senhor MAURICIO LOPES. O extinto era casado com a senhora Maria do Nascimento Lopes, deixa os filhos Laurival, Maria Cecilia, Osvaldo, Maria Benedita, Terezinha e Silvana; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 11 de julho, às 08 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

MARIA APARECIDA CRESCENCIO BRIGUELLI

Faleceu no dia 10 de julho em Ibitinga (SP), com 80 anos de idade, a senhora MARIA APARECIDA CRESCENCIO BRIGUELLI. A extinta era casada com o senhor Doracy Briguelli, deixa os filhos Regina e Eliara; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu nesta mesma data, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

ver mais registros