Logo Portal Ternura
21/07 - IBITINGA-SP
° °
20 jul

última atualização:
há 5 horas

EDILAINE DA SILVA

Faleceu no dia 20 de julho em Bauru (SP), com 25 anos de idade, EDILAINE DA SILVA. A extinta era casada com Caio Fernando Prado.

Seu corpo foi transladado para Iacanga (SP) onde está sendo velado no Velório Municipal da cidade. Seu sepultamento será no dia 21 julho, às 16 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal de Iacanga (SP).

DANILA SOARES PIRES

Faleceu em Matão (SP), a senhora Danila Soares Pires. A extinta era casada com o senhor Antonio César.

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Matão e seu sepultamento será as 9 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal de Matão.

ANTONIO CARLOS MARCONDES DE GODOY

Faleceu com 87 anos, em Batatais (SP), o senhor ANTONIO CARLOS MARCONDES DE GODOY, filho de Climério Macondes de Godoy e Maria Joaquina Lourenço Marcondes.

Seu corpo foi transladado para Ibitinga (SP) e está sendo velado no Velório Municipal. O horário de seu sepultamento ainda não foi definido.

19 jul

última atualização:
há 1 dia

LINDINALVA BEZERRA DA SILVA

Faleceu no dia 19 de julho em Ibitinga (SP), aos 55 anos de idade, a senhora LINDINALVA BEZERRA DA SILVA. A extinta deixa os filhos Bruno, César, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga (SP), e seu sepultamento ocorreu no dia 20 de julho, às 08h00, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

DURVALINO ALTAREIJO

Faleceu no dia 19 de julho em Ibitinga (SP), com 74 anos de idade, o senhor DURVALINO ALTAREIJO. O extinto era casado com a senhora Carolina Cassimiro Altareijo, deixa os filhos, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, e seu sepultamento ocorreu às 16h30min desta mesma data, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

Durvalino era mais conhecido como 'Tico do SAAE'

17 jul

última atualização:
há 3 dias

ANTONIO JOSÉ LOPES

Faleceu no dia 17 de julho em Ibitinga (SP), aos 69 anos de idade, o senhor ANTONIO JOSÉ LOPES. O extinto deixa parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, e seu sepultamento ocorreu no dia 18 de julho, às 13 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

OSEAS FIRMINO DE SÁ

Faleceu no dia 17 de julho em Ibitinga (SP), aos 83 anos de idade, o senhor OSEAS FIRMINO DE SÁ. O extinto era casado com a senhora Ana Alves Freira, deixa os filhos Antonio, André, Alvair, Ana, Oseas Júnior, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, e seu sepultamento ocorreu no dia 18 de julho, às 16 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

GUILHERME PONGA

Faleceu no dia 17 e julho em Bariri (SP), com 87 anos, o senhor Guilherme Ponga. O extinto era casado com a senhora Ninfa Luzia Fodra Ponga e deixou os filhos Carlos, Marcos e Adalto; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para a cidade de Itaju (SP) onde foi velado no Velório Municipal. Seu sepultamento ocorreu no dia 18 de julho, às 10h30, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

16 jul

última atualização:
há 5 dias

IGNES FERNANDES DA SILVA

Faleceu dia 16 de julho em Ibitinga (SP), com 87 anos de idade, a senhora IGNES FERNANDES DA SILVA. A extinta era casada com o Senhor Sebastião Fernandes da Silva Filho e deixa os filhos Vanildo, Celia e Matilde; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, e seu sepultamento ocorreu no dia 16 de julho, às 16h30min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

15 jul

última atualização:
há 5 dias

MARIA ROSSI DE OLIVEIRA

Faleceu dia 15 de julho em Ibitinga (SP), com 90 anos de idade, a senhora Maria Rossi de Oliveira. A extinta era viúva do senhor José Raimundo de Oliveira e deixa os filhos Antonio, Ana e Luzia; demais parentes e amigos.


Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, e seu sepultamento ocorreu no dia 16 de julho, às 08h00min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

MARIO ALECIO BUFELLI

Faleceu dia 15 de julho em Ibitinga (SP), com 84 anos de idade, o senhor Mario Alecio Bufelli. O extinto era viúvo da Senhora Maria Guadalupe Baresteiro Bufelli e deixa os filhos Paulo, Rejane, Lucimara, Luiz e Mario; demais parentes e amigos.


Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, e seu sepultamento ocorreu no dia 16 de julho, às 14h00min, saindo o féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

UMBERTO GIANSANTE

Faleceu no dia 15 de julho em Ibitinga (SP), aos 71 anos de idade, o senhor Umberto Giansante.  O extinto era casado com a senhora Dilma Evangelista Giansante e deixa os filho: Osmar, Oscar e Emerson; demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no velório Municipal de Ibitinga e seu sepultamento ocorreu no dia 16 de julho no Cemitério Municipal de Tabatinga às 13:30 hora.

ver mais registros