20 out

última atualização:
há 2 dias

MARIA BENTA PAULINO MARQUES

Faleceu hoje (20) em Ibitinga (SP), aos 92 anos, a senhora MARIA BENTA PAULINO MARQUES. A extinta deixa os filhos: Ermelindo, Orides, Antonio, Benedito, Aparecido e José (in memorian), demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para a cidade de Santa Adélia (SP) e está sendo velado no velório Municipal da cidade. Seu sepultamento será no dia 21 às 10:30 horas, saindo o féretro para o Cemitério Municipal de Ariranha (SP).


INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA FERNANDES

MARIA ANTONIA MARCELLINO

Faleceu dia 20 de outubro em Araraquara (SP), com 81 anos de idade, a senhora Maria Antonia Marcellino. A extinta deixou os filhos Sidnei e Sônia, Netos, Nora e Bisnetos, demais parentes e amigos. Seu corpo foi transladado para Ibitinga onde foi velado no Velório Municipal, saindo o féretro para sepultamento no Cemitério Municipal de Ibitinga, dia 20 de outubro, às 16 horas.


INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA FERNANDES

JOAQUIM ALVES RODRIGUES

Faleceu dia 20 de outubro em Itápolis (SP), o menor Joaquim Alves Rodrigues. O extinto deixou os pais Gabriel Parisi Rodrigues e natalia Alves.

Seu corpo foi transladado para Ibitinga e foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, onde saiu para sepultamento no Cemitério Municipal de Ibitinga, dia 20 de outubro.



INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA FERNANDES


MARIA MOQUIUTI FABRI

Faleceu em Ibitinga, com 84 anos de idade, a senhora Maria Moquiuti Fabri.

A extinta era viúva do Sr. Berlin Fabri e deixou os filhos Ivete, Ivanete e Ivail, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal, e seu sepultamento ocorreu dia 20 de outubro, às 16:30h, saindo o féretro para o Cemitério local.


INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA FERNANDES

19 out

última atualização:
há 2 dias

MITIE IGAMI FUGIKATA

Faleceu ontem (19) em Brasília (SP), aos 87 anos, a senhora MITIE IGAMI FUGIKATA. A extinta deixou a filha Marli, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para Tabatinga (SP) onde foi velado no velório Municipal. Seu sepultamento ocorreu no dia 20 de outubro (o horário ainda não foi divulgado) saindo o féretro do velório para o Cemitério Municipal de Tabatinga.


INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA FERNANDES

WESLEY MANZONI PEREIRA

Faleceu dia 18 de outubro em Ibitinga (SP), com 26 anos de idade, WESLEY MANZONI PEREIRA. O extinto era solteiro e deixa os pais Marli e José , os irmãos Isac e Liliane, demais parentes e amigos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Ibitinga, saindo o féretro para sepultamento no Cemitério Municipal de Ibitinga, dia 20 de outubro, às 10 horas da manhã.


Informações da  Empresa Funerária São Domingos “Sistema Prever”.

 

Obs: WESLEY TRABALHAVA NA SPERTA MOTOS EM IBITINGA.

 

18 out

última atualização:
há 3 dias

NEYDE ANDRIONI CURDOGLO

Faleceu em Ibitinga, com 92 anos de idade, a senhora Neyde Andrioni Curdoglo.

A extinta era viúva do Sr. Pedro Curdoglo e deixou os filhos Maria Cristina e Pedro Luiz, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal, e seu sepultamento ocorreu dia 19 de outubro, às 10:00h, saindo o féretro para o Cemitério local.


INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA FERNANDES

17 out

última atualização:
há 4 dias

ELIANE CRISTINA DA SILVA PEIXOTO PINHEIRO

Faleceu em Ibitinga, com 44 anos de idade, a senhora Eliane Cristina da Silva Peixoto Pinheiro.

A extinta era viúva do Sr. Claudemir Garino Pinheiro e deixou os filhos, Karine, Jhonatan, Luciano e Kelvin, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal, e seu sepultamento ocorreu dia 18 de outubro, às 10:30h, saindo o féretro para o Cemitério local.


INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA FERNANDES

16 out

última atualização:
há 5 dias

PEDRO BRUNHETI NETO

Faleceu em Ibitinga, com 60 anos de idade, o senhor Pedro Brunheti Neto.

O extinto deixou os filhos Clebson, Clea, Clesio, Clestiane, Larissa, Kelvin, Neto, Bisneta, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal, e seu sepultamento ocorreu dia 17 de outubro, às 10:30h, saindo o féretro para o Cemitério local.


INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA FERNANDES

DALVA LALI DE OLIVEIRA

Faleceu em Ribeirão Preto (SP), com 74 anos de idade, a senhora Dalva Lali de Oliveira.

A extinta era viúva do Sr. Davi de Oliveira e deixou os filhos Rosangela, Reinaldo, Roberto, Marcia, Marta, Maristela, Genros, Noras, Netos, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para Ibitinga, onde foi velado no Velório Municipal, e seu sepultamento ocorreu dia 18 de outubro, às 10:00h, saindo o féretro para o Cemitério local.


INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA FERNANDES

ELIVINO LUCAS DA SILVA

Faleceu em Ibitinga, com 67 anos de idade, o senhor Elivino Lucas da Silva.

O extinto era viúvo da Senhora Rosangela Morandi Modesto e deixou o filho Marcelo, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal, e seu sepultamento ocorreu dia 16 de outubro, às 16:30h, saindo o féretro para o Cemitério local.


INFORMAÇÕES DA FUNERÁRIA FERNANDES

ver mais registros