Polícia prende terceiro suspeito de assaltar lanchonete e render funcionários em Marília
À época, dois homens armados renderam funcionários e levaram R$ 1 mil embora, enquanto um terceiro indivíduo aguardava do lado de fora em um veículo. Estabelecimento assaltado fica na Avenida Cristo Rei, no bairro Cascata.
Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu três homens suspeitos de assalto a uma lanchonete localizada na zona leste da cidade — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília (SP) prendeu nesta quinta-feira (19) o terceiro homem suspeito de assaltar uma lanchonete na zona leste de Marília, no final de março. O estabelecimento assaltado fica na Avenida Cristo Rei, no bairro Cascata.
À época, dois homens armados renderam funcionários e levaram R$ 1 mil embora, enquanto um terceiro indivíduo aguardava do lado de fora em um veículo, segundo investigação da Polícia Civil.
De acordo com a delegacia especializada, o dinheiro do crime foi repartido entre os autores. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram parte da ação.
Após o crime, dois dos três suspeitos já haviam sido reconhecidos e presos anteriormente: um rapaz de 32 anos e um de 28 anos, este último teria atuado como motorista durante o assalto.
O carro utilizado pelos criminosos foi localizado dias depois do crime, na Avenida João Martins Coelho, no bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília, ocupado por um deles.
A partir daí, a DIG conseguiu identificar os outros dois suspeitos. O reconhecimento deles foi formalizado por meio de oitiva de testemunhas e interrogatórios, sendo o terceiro suspeito, de 20 anos, preso nesta quinta.
O trio teve a prisão preventiva decretada e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Comentários (0)
Escreva seu cometário...